Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Notícia  
Guia Rio+3 é destaque no Rio Open
20/02/2018 - 15h03


Interior é apresentado a turistas no maior torneio de tênis da América do Sul

Nesta segunda-feira (19) começou a quinta edição do Rio Open, o maior torneio de tênis da América do Sul. O evento, que acontece até dia 25 de fevereiro no Jockey Club Brasileiro, vai movimentar a cidade e trazer muitos turistas fãs do esporte. Por isso, a Secretaria de Estado de Turismo do Rio/ TurisRio, está presente no torneio, mostrando aos visitantes os atrativos do interior.

Diariamente, os profissionais da Setur-RJ/ TurisRio, distribuem o material promocional, o Guia Rio +3, em português, inglês e espanhol. Para o secretário de estado de Turismo, Nilo Sergio Felix, eventos como este são excelentes para divulgar os atrativos do Estado.

- De acordo com a organização do Rio Open, este ano são esperadas cerca de 50 mil pessoas. São visitantes de todas as partes do mundo que nem sempre tem conhecimento da variedade de atrativos que nosso interior possui. Por isso a importância de distribuir o nosso carro-chefe, o Guia Rio+3. Com ele, o visitante da cidade pode conhecer cachoeiras, praias, serras e uma gastronomia atraente em apenas 3 horas.

Esse ano, além dos jogos, os visitantes vão poder conferir no Rio Open uma área de 10 mil m² com várias atrações. Restaurantes, bares, food trucks e um dos locais mais disputados do torneio, a Praça Rio Open. Para saber mais sobre a programação, acesse http://www.rioopen.com




Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados