Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Notícia  
O Projeto Cidades Maravilhosas deste sábado leva a praia ao Pão de Açúcar.
27/03/2015 - 17h57


Angra dos Reis é a escolhida deste sábado para a quarta edição do Projeto "Cidades Maravilhosas", coordenado pela Secretaria de Estado de Turismo e TurisRio – Cia de Turismo do Estado do Rio de Janeiro. Amanhã os visitantes do Pão de Açúcar poderão conhecer um pouco mais sobre esse município tão rico em belezas naturais.

Com o objetivo de mostrar ao turista de outras cidades e países as belezas do interior do Estado e incrementar o fluxo nos recantos menos explorados do Rio de Janeiro, o "Cidades Maravilhosas" conta com representantes das secretarias municipais de turismo que distribuirão folhetos e darão consultoria aos cariocas e visitantes sobre as peculiaridades de cada cidade, com sugestões de roteiros, hotelaria, gastronomia, cultura e lazer.

A 150 km do Rio, Angra dos Reis, tem montanha de um lado e o mar do outro, privilégio de poucos municípios, e é o destino ideal para quem gosta de estar em contato com a natureza e de esportes náuticos. Uma das principais atrações turísticas do município é a lha Grande. São 193 km² de muita natureza, incluindo 106 praias, cachoeiras e montanhas, a uma hora e meia de barco, saindo de Angra.




Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados