Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Notícia  
Rio Boat Show abre sua 18ª edição
27/03/2015 - 15h55


O turismo náutico está em alta nos próximos dias. Isso porque o Rio de Janeiro está sediando novamente o Rio Boat Show, um dos mais importantes salões náuticos da América Latina. Em sua 18ª edição, o evento que acontece até terça-feira dia 31, conta com mais de 100 expositores em uma área total de 23 mil metros quadrados.

Nilo Sergio Felix, Secretário de Estado de Turismo participou da abertura, junto com José Carlos Ferreira de Sá, Presidente da RioTur e o idealizador do Rio Boat Show, Ernani Paciornik. "Esse evento aquece não só o setor náutico como também o setor de turismo, pois atrai muitos visitantes e expositores de outros Estados do Brasil" afirma Nilo Sergio Felix, que na ocasião representou o Governador Luiz Fernando Pezão.

Estaleiros, indústrias especializadas em motores além de outras áreas da cadeia produtiva do setor, estarão presentes e a expectativa da organização é receber uma média de 30 mil pessoas. O Rio Boat Show acontece no Riocentro, localizado na Av. Salvador Allende, 6.555, Barra da Tijuca.




Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados