Setur/RJ e ABAV/RJ anunciam parceria
11/04/2014 - 15h50

O Secretário de Estado de Turismo do Rio de Janeiro, Claudio Magnavita, esteve nesta sexta-feira, 11/04, na sede da Abav - RJ (Associação Brasileira de Agências de Viagens) onde se reuniu com George Irmes, Presidente da entidade. Na ocasião, foi acertada uma parceria onde a Abav cederá o auditório para encontros que serão realizados com Secretários Municipais de Turismo. No local será ainda realizado um curso de capacitação de gestores municipais de turismo, em parceria com o Ministério do Turismo, organizado pelo Diretor de Operações da TurisRio, Marco Aurélio Paes, e o Mtur.

Claudio Magnavita esteve, ainda, na Secretaria de Estado de Obras para acompanhar os projetos das intervenções que estão sendo realizadas no interior através dos recursos do Prodetur –RJ (Programa de Desenvolvimento do Turismo no Rio de Janeiro), como as obras da estrada Paraty Cunha, reformas nas praças de Valença, novos Centros de Convenções de Paraty, Nova Friburgo e Cabo Frio, dentre outros projetos.