Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Notícia  
Projeto Orla é encerrado na praia do Leblon
01/04/2014 - 15h16


No último domingo, 30/03, na praia do Leblon, foi realizado o encerramento do Projeto Orla, que teve como objetivo divulgar para os cariocas e turistas o potencial turístico dos 92 municípios do Estado do Rio de Janeiro. Nesta última etapa a receptividade do público passante foi grande, trazendo um recorde de visitas ao espaço da SeTur-RJ / TurisRio instalado no calçadão.

Participaram desta ação promocional os municípios de Niterói, Arraial do Cabo, Magé, Paty do Alferes, Japeri, Maricá, Búzios, Petrópolis, Nova Friburgo e Rio Bonito. Os gestores do turismo dessas localidades ficaram felizes com o resultado, acreditando que o projeto certamente resultará em maior fluxo de turistas para essas cidades durante o período dos mega eventos programados para o Rio de Janeiro: Copa do Mundo 2014 e Olimpíadas 2016.

O Projeto Orla aconteceu em três finais de semana consecutivos nas principais praias da cidade. Copacabana, no dia 15/03, Ipanema, 23/03, e Leblon. Em cada dia de ação estiveram representados municípios do interior fluminense com técnicos prontos a dar todas as informações referentes às suas cidades, sempre entre 10 e 12 horas.

Estiveram presentes na ação do Leblon o Diretor de Planejamento e Projetos da TurisRio, Cesar Augusto Werneck; o Secretário de Turismo de Nova Friburgo, Nauro Grehs; o Secretário de Turismo de Rio Bonito, Newton Almeida; o Coordenador de Feiras e Congressos da Secretaria de Turismo da Armação de Búzios, Leopoldo Volk; pela Secretaria de Turismo de Petrópolis, Raquel Neves; pela Secretaria de Turismo de Maricá, Jorge Braga e Eli Machado.




Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados