Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Notícia  
Mais turistas para o Rio de Janeiro
02/04/2019 - 15h04


Norwegian Air inaugura voo vindo de Londres

Aterrissou neste domingo (31), no aeroporto Internacional Tom Jobim, na cidade do Rio de Janeiro, o Boeing 787 Dreamliner da Norwegian Air. O voo inaugura a rota low-cost da companhia aérea entre a capital fluminense e o aeroporto de Gatwick, na cidade de Londres, capital da Inglaterra. O Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, esteve presente a inauguração junto com o secretário de Estado de Turismo, Otavio Leite e o presidente da TurisRio, Thomas Weber.

A rota que terá frequência de quatro voos semanais e de acordo com representantes da Norwegian, a tendência é que seja ampliada e que novos destinos brasileiros sejam contemplados com voos da companhia. O presidente da TurisRio, Thomas Weber, aprovou a novidade.

- Estamos muito felizes com essa nova rota que chega ao Rio. A expectativa de aumento de turistas é bastante positiva, principalmente se tratando de uma rota low-cost. Acredito que todo o Estado será beneficiado.

De acordo com Matías Maciel, diretor de Comunicação e Relações Públicas da Norwegian, o valor do trecho entre Rio e Londres será de aproximadamente R$ 1.000, na classe econômica, e cerca de R$ 2.800, na cabine Premium .




Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados