Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Notícia  
Cidades do interior do Rio são divulgadas em São Paulo
02/08/2018 - 11h03


Feira de Turismo reunirá mais de 5 mil profissionais do setor

A 22º edição da Feira de Turismo AVIRP já tem confirmados mais de cem expositores para este ano. Entre os participantes do evento, que acontecerá em Ribeirão Preto, São Paulo, nos dias 3 e 4 de agosto, estarão operadoras, companhias aéreas, representantes da hotelaria e de destinos turísticos. A Secretaria de Estado de Turismo/TurisRio participará do encontro em um estande, em parceria com o Ministério do Turismo.

Durante os dois dias da AVIRRP serão distribuídos, pela Setur-RJ/TurisRio, cerca de 1.500 materiais informativos das principais regiões turísticas prioritárias do estado do Rio de Janeiro. Também serão entregues materiais promocionais específicos dos municípios de Armação dos Búzios, Cabo Frio, Angra dos Reis e Mangaratiba, que estarão no local com profissionais aptos a tirar dúvidas sobre suas cidades.

O evento, que é destinado a profissionais do turismo, oferece várias palestras de capacitação, feira de negócios, networking entre outras atividades. Além disso, ainda será lançado o 1° Fórum A Voz do Agente, um espaço 100% destinado para que os agentes de viagem expressem, de forma organizada e pontual, suas ideias sobre a atual realidade do mercado. O tema deste ano é “Viajar é com Agente” e a organização do evento estima que 5 mil profissionais do setor transitem pelos corredores da feira durante os dois dias de realização.




Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados