Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Notícia  
Equipe do Cadastur participa do Abav Visita em Petrópolis
22/05/2018 - 10h35


Com o objetivo de levar informação e regularizar mais prestadores de serviços turísticos no interior do Estado, a equipe do Cadastur estará presente em Petrópolis na 2ª edição do ABAV Visita. O projeto, organizado pela Associação Brasileira de Agências de Viagem do Rio de Janeiro e que será realizado na Cervejaria Bohemia, tem como objetivo levar fornecedores de turismo para realizar negócios com agências do interior do estado. O evento, que acontece no dia 23 de maio, vai reunir também outros órgãos do setor.

"Além de tirar dúvidas referentes ao recadastramento da empresa, os profissionais de turismo ainda vão poder dar entrada no processo de renovação do certificado, desde que estejam com toda a documentação necessária. Na TurisRio, órgão delegado do Ministério do Turismo, nossa missão é não só cadastrar todos os profissionais do turismo, como também confirmar a qualidade do serviço entregue ao viajante", afirma o secretário de estado de Turismo do Rio de Janeiro, Nilo Sergio Felix.

O evento consiste em uma feira de exposições gratuita, onde cada expositor poderá mostrar seus materiais e conversar pessoalmente com os agentes da região, a fim de vender seus produtos e negociar. No ano passado, os dois eventos receberam mais de 200 profissionais.

“Queremos fomentar novos negócios, ampliar as vendas e estreitar a relação com as agências do interior do estado. Isso será ótimo para o mercado”, destacou a presidente da ABAV-RJ, Cristina Fritsch.

Para ser atendido no estande do Cadastur e renovar o certificado é necessário levar cópias do Contrato Social, Alvará e CNPJ, além da ficha de cadastro e do termo de responsabilidade preenchidos, disponíveis no site www.cadastur.turismo.gov.br. As inscrições para os agentes de viagens são gratuitas e podem ser feitas até o próximo dia 21 pelo e-mail diretoria.rj@abav.com.br. Mais informações pelo telefone (21) 3231-7799.

Serviço:

Local: Cervejaria Bohemia

Horário: 14h30 às 18h - Rodada de Negócios no salão de eventos

18h às 19h30 - Coquetel de encerramento




Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados