Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Notícia  
Rio de Janeiro concorre a cinco prêmios no 24º WTA
11/10/2017 - 14h


Profissionais do turismo e mercado consumidor podem participar da votação

Depois de ganhar no World Travel Awards o prêmio de melhor destino turístico esportivo da América Latina e órgão de promoção turística com o Rio Convention & Visitors Bureau, o Estado do Rio de Janeiro está mais uma vez na competição, disputando em cinco categorias. Desta vez estamos concorrendo na final do 24th annual World Travel Awards como “Destino de Festival e Eventos”, “Destino de Turismo Esportivo”, “Destino Cultural”, “Cidade Destino do Mundo” e “Entidade de Turismo”.

Nilo Sergio Felix, secretário de estado de Turismo, celebra as cinco indicações na cerimônia máxima na indústria do turismo e convoca os profissionais do trade turístico e os usuários dos serviços a votarem.

- Há 24 anos o World Travel Awards reconhece e premia a excelência dos setores envolvidos no turismo. As votações são abertas ao público e irão até o dia 30 de outubro. Isso garante ainda mais seriedade ao prêmio, pois aqueles que estão mais envolvidos com o segmento turístico e sabem da capacidade e importância dos indicados, são os votantes.

Paulo Senise, presidente da TurisRio, explica que o World Travel Awards é considerado o Oscar do turismo internacional e que tem como missão reconhecer e recompensar a excelência nos setores da indústria mundial de viagens e turismo.

- Agora é hora de nos unirmos e trazermos mais uma vitória para o nosso estado.

Para votar basta acessar o link https://www.worldtravelawards.com/nominees/2017/world, se registrar e escolher as categorias. São agraciadas destinos, hotéis, agências de viagem, empresas aéreas e centros de convenções, entre outras. A grande final do prêmio será realizada no dia 10 de dezembro, no JW Marriott Phu Quoc Emerald Bay Resort & Spa, no Vietnam. Estarão presentes governantes e líderes do setor, celebridades e representantes da mídia internacional.




Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados