Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Notícia  
Setur-RJ participa de feira de negócios de turismo em Mangaratiba
02/10/2017 - 15h31


Evento reúne centenas de profissionais de agências de viagens

Mais um encontro de turismo movimenta o interior do Estado. Desta vez, o evento acontece, de 1 a 3 de outubro, no Portobello Resort, Mangaratiba. Trata-se da 14ª edição da TBN – Travel Business Networking - que conta com diversas palestras e feira de negócios. Segundo os organizadores centenas de expositores e diretores de agências de viagens participam do evento, que fará, também, uma homenagem especial a um ícone do turismo, Michel Tuma Ness, o Michelão.

Nilo Sergio Felix, secretário de estado de Turismo, participou da cerimônia da abertura e exaltou a importância da TBN.

- É uma oportunidade importante para mostrar marcas, produtos e serviços, fazer novas parcerias e fechar negócios. Os municípios fluminenses têm se tornado sede de grandes eventos como este. É gratificante saber que o interior está despertando interesse não apenas pelos atrativos turísticos, mas também como base para grandes encontros do segmento.

A secretaria de Turismo está no evento, distribuindo o guia Rio+3, carro chefe promocional do Estado. O livreto apresenta roteiros para destinos do interior localizados a até três horas de distância da Capital.




Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados