Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Notícia  
Interior do Rio de Janeiro em Portugal
16/03/2017 - 12h32


As dezenas de “Cidades Maravilhosas” que compõem o estado do Rio de Janeiro estão sendo, mais uma vez, promovidas em um dos maiores encontros de turismo do mundo. Nilo Sergio Felix, Secretário de Estado de Turismo, está em Portugal, onde de 15 a 19 de março, acontece a BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa.

Mais de 26 mil exemplares do guia Rio+3, carro chefe na divulgação do turismo do Estado, já foram distribuídos, em centenas de eventos, desde o lançamento do material em agosto de 2015. Impresso em português, inglês e espanhol, o livreto lista roteiros atrativos das cidades localizadas a até três horas da Capital.

A BTL reúne 42 destinos internacionais e é um importante espaço para divulgar o Estado no mercado europeu. O evento tem duração de cinco dias, sendo que os três primeiros são dedicados a profissionais da área e os outros dois abertos ao público. Além dos estandes com diversos destinos, o evento conta também com uma ampla programação com palestras, degustações, conferências, espaços de networking para os profissionais e atividades culturais para o público em geral.




Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados