Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Notícia  
Marketing é tema de encontro entre ABIH e TurisRio
01/02/2016 - 17h38


Alfredo Lopes e Paulo Senise discutem investimentos de comunicação em mercados emissores

Marketing e ações de comunicação em mercados emissores foram o principal assunto do encontro entre o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, Alfredo Lopes, Paulo Senise, presidente da TurisRio, e César Werneck, diretor de Planejamento e Projetos, na sede da Secretaria de Estado de Turismo na tarde desta segunda-feira. O representante do setor hoteleiro está interessado em conhecer detalhes do Plano de Marketing em desenvolvimento pela Setur/TurisRio.

De acordo com Alfredo Lopes, é importante que se invista em divulgação do Rio de Janeiro como destino, já que a capital duplicou sua oferta hoteleira nos últimos anos, saltando de 28mil para mais de 50 mil quartos. Até o ano que vem, este número chegará a 60 mil unidades habitacionais.

Segundo Paulo Senise, o Estado está empenhado em ampliar os canais de visibilidade para o turismo fluminense, com foco também no interior. A partir de verbas financiadas pelo BID, através do Prodetur, ainda este ano será iniciada uma grande campanha de marketing, que contemplará mercados internos e estrangeiros.




Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados