Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Notícia  
Primeiro festival de Food Truck de Macaé movimenta Costa do Sol
24/11/2015 - 10h32


Além de cardápio variado, evento oferece vasta programação musical

Entre os trucks já confirmados estão o Larica Gourmet, Nouveau Bistrô, Chef Arretado, Paliteiro Boteco Truck e Sushi Rocks (único representante de Macaé). A grande estrutura também conta com bares, áreas de alimentação, banheiros, palco e estacionamento. A expectativa da organização é de atrair um público médio de 20 mil pessoas nos três dias.

Palco de encontro de várias gerações, a Imbetiba volta a ser cenário de um grande evento no município.

- Não poderíamos deixar de abraçar esse projeto, ainda mais por se tratar de um evento que é hoje uma tendência mundial e está em alta no país. E Macaé, por ser uma cidade tão especial, com uma qualidade de infraestrutura para esse tipo de evento, não poderia ficar de fora. Ela se destaca por ser a primeira na região a organizar um festival desse tipo. O município já está acostumado a produtos de qualidade, o que faz de seu público mais exigente. O Food Truck é apreciado por pessoas que gostam de uma boa culinária -, ressalta o subsecretário de Turismo, Leonardo Anderson da Silva.

Uma das principais atrações é o DJ Tássio Duarte, que toca nos três dias com uma setlist eclética para agradar todos os gostos musicais. Na sexta-feira e no sábado (27 e 28), sempre a partir das 20h, sobe ao palco Lee Stürm & Banda. Ainda no sábado, também terá a apresentação da Lua Nova Instrumental, que se apresenta das 13h30 às 16h30.

Já no domingo (29), encerrando a programação, a atração principal do festival será o Quarteto Segura o Choro, que se apresenta das 13h às 16h. Nos intervalos, os integrantes do Bico da Coruja vão trazer muita música para o público.

Para as crianças, o Circo Cirulico vai animar no final de semana a orla com o seu cortejo de palhaços e pernas de pau. Para colorir ainda mais o festival, o artista Alex Fawe, macaense que já esteve no exterior representando o Brasil em um evento de arte urbana, trará o grafite.




Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados