Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Notícia  
Presidente da Embratur visita stand da Setur-RJ/TurisRio
30/09/2015 - 12h54


Vinicius Lummertz conhece detalhes da Rio+3 durante a FIT, em Buenos Aires

O presidente da Embratur, Vinícius Lummertz, visitou o stand do Rio de Janeiro na FIT – América Latina, em Buenos Aires. Lummertz conheceu detalhes sobre o projeto Rio+3, comandado pela Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro/TurisRio, presente no evento, encerrado nesta terça-feira.

Para o diretor de Planejamento da TurisRio, César Werneck, a feira continua sendo uma excelente oportunidade de divulgar as belezas do interior do Rio entre os hermanos argentinos, importante mercado emissor para o Rio de Janeiro.

- Os argentinos continuam muito interessados pelo Rio de Janeiro como destino turístico, sobretudo cidades litorâneas, como Búzios. A visita do presidente da Embratur foi muito importante. Pudemos apresentar os programas que a Setur/TurisRio está implementando em todos o Estado, e expor a gama de produtos e ações ligadas ao Rio+3, que sugere ao turista que visita a capital e ao próprio carioca conhecerem os roteiros e peculiaridades das cidades do interior – conta Werneck.




Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados