Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Notícia  
Rio reúne representantes internacionais da Embratur
28/07/2015 - 18h32


Encontro em Copacabana vai discutir as expectativas do público estrangeiro em relação às Olimpíadas de 2016

O Rio de Janeiro reúne nesta quarta-feira, 29/07, os representantes do turismo brasileiro baseados nas principais capitais internacionais. O evento, promovido pela Embratur, propõe discutir demandas e foco de interesse do mercado emissor sobre a logística, infraestrutura e receptividade do Rio durante as Olimpíadas de 2016.

O debate apresentado pelos representantes dos escritórios brasileiros da Embratur no exterior acontecerá no Hotel Rio Othon, em Copacabana, a partir das 9h30. Na ocasião, Nilo Sergio Felix, Secretário de Estado de Turismo do Rio de Janeiro, e Paulo Senise, Presidente da TurisRio, além de representantes da Prefeitura e da organização das Jogos Olímpicos de 2016, estarão presentes para falar sobre as ações em que cada esfera está atuando

Estarão presentes no evento representantes dos escritórios de Portugal, Espanha, Reino Unido, EUA, América do Sul, EUA/México, Itália/Alemanha/Holanda e França, Tóquio e Chicago. A comitiva está no Rio de Janeiro desde a semana passada. Os executivos já estiveram em diversos pontos de visitação turística, além de terem feitos visitas técnicas ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, ao Parque Olímpico e à Zona Portuária.




Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados